A Representação Discente do Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas (PPGECM) da Universidade Federal do Pará (UFPA) convoca os mestrandos e doutorandos para participação na eleição de novos representantes. Neste momento, estão abertas as inscrições das chapas, que devem ser compostas por dois discentes (presidente e suplente).

Todos os alunos regularmente matriculados no PPGECM podem se inscrever por meio de formulário online, até dia 07 de agosto de 2022. No ato da inscrição, as chapas devem apresentar uma breve proposta de atividades para a gestão (anual). O resultado das inscrições e a convocação para as próximas etapas do processo eleitoral serão divulgados no dia 08 de agosto de 2022.

Inscrição de chapas para representação Discente do PPGECM-UFPA
Prazo de inscrição: até 07 de agosto de 2022.
Formas de inscrição: Formulário online.